Notícia

28 de outubro de 2020 - 16:54 - Notícias

Veja quem ganhou o sorteio de vaga para o curso de “Violência de Gênero – uma perspectiva comparada”

A Associada Luciana Isabela foi a ganhadora do sorteio, promovido pela Ampeb, para uma vaga no curso de “Violência de Gênero – uma perspectiva comparada”, que será realizado pela Accademia Juris Roma, com o apoio do FONAVID e COPEVID, nos dias 05, 06, 12 e 13 de novembro.

A associada vencedora deve confirmar sua participação com a Ampeb apresentando seu comprovante de inscrição nesta quarta-feira, dia 28/10. A inscrição para o curso pode ser feita no site do evento.

O curso tratará sobre: I) Pedopornografia online e cybercrime; II) O formulário de avaliação de risco no Brasil e na Europa; III) Violência de gênero e narcotráfico – Brasil – Colômbia; e IV) Violência de gênero durante a pandemia – problema e legislação de emergência.

As aulas serão no período da manhã, ao vivo por videoconferência, através da plataforma Zoom, tendo a possibilidade de interagir com os palestrantes com perguntas e debates. O Associado sorteado ainda terá a oportunidade de assistir o curso até 10 dias após o término das aulas.

A Ampeb também sorteou cinco suplentes para o caso de desistência. Veja o resultado na ordem de suplência: Andreia Ariadna – Fernanda Presgrave bruzdzensky – Andrea Amaral – Márcia Costa Bandeira Gomes – Aurea Lúcia.

Acesse aqui o regulamento.

Todas as Notícias

AGO - (HOJE) 04/03/2022 - PARTICIPE AGORA!