Notícia

19 de março de 2020 - 17:01 - Em destaque Notícias

CORONAVÍRUS – Ampeb muda rotina a partir do dia 23/03

Por conta da pandemia do Coronavírus, a Diretoria da Ampeb emitiu o Comunicado 03/2020 informando como serão os atendimentos aos associados durante a quarentena.

VEJA A MUDANÇA DE ROTINA NA AMPEB A PARTIR DO DIA 23 DE MARÇO DE 2020

Baseada no princípio de solidariedade social que impõe a prevenção máxima, neste momento, à disseminação da COVID-19, a Ampeb, temporariamente, alterará o seu funcionamento, conforme regras abaixo e até ulterior deliberação:

Atendimento presencial na sede da AMPEB: o atendimento presencial na sede administrativa da AMPEB está suspenso a partir do dia 23 de março de 2020.

Atendimento remoto: a diretoria e nossos funcionários estarão à disposição dos associados, fornecedores e parceiros através dos telefones e e-mails abaixo informados, para responder, da forma mais rápida possível, às necessidades urgentes apresentadas.

Documentos e informações sobre imposto de renda; inclusões e exclusões, além de mensalidade do plano SulAmérica: contatos pelo(s) e-mail: secretaria@ampeb.org.br , telefone e whatsapp (71) 98816-5085 (Jôse);

Plano de saúde: as demandas relacionadas ao plano de saúde devem ser encaminhadas ao e-mail(s) servicosocial@ampeb.org.br , telefone(s) e whatsapp(s): (71) 98884-0079 (Fernanda)

Consultórios da sede da AMPEB: os atendimentos regulares e não urgentes estão suspensos. Emergências poderão ser comunicadas pelo e-mail: agendamento@ampeb.org.br , telefone e whatsapp: (71) 99245-5270 (Alaide) , para o atendimento.

Funcionamento e reservas no sítio São Paulo: desde 19/03/2020, o sítio São Paulo está fechado. As reservas para eventos e dos bangalôs estão suspensas.

Reservas de hotelaria (convênio): as demandas relacionadas à hotelaria devem ser encaminhadas ao e-mail: comunicacao@ampeb.org.br  , telefone e whatsapp (71) 988980428 (Marília);

Atendimento jurídico: a marcação do atendimento jurídico deve ser realizada através do e-mail: ianica.secretaria@ampeb.org.br , telefone e whatsapp (71) 98723-0321 (Iânica)

Contamos não só com a compreensão de todos em relação a essas medidas; contamos ainda com a disposição de todos para ajudar, coletivamente, na superação deste momento da melhor forma possível!

 

Atenciosamente,

DIRETORIA DA AMPEB

 

Veja os contatos dos funcionários:

Presidência: (71) 98549-3974 (Aline) – ampeb@ampeb.org.br

Financeiro e Adm: (71) 98723-0325 (Lucineia) | (71) 98719-0975 (Tatiana) – administracao@ampeb.org.br

Serviço Social: (71) 98884-0079 (Fernanda) – servicosocial@ampeb.org.br 

Reservas: (71) 98898-0428 (Marília)  – comunicacao@ampeb.org.br

Atendimento odontológico de Urgência: (71) 99245-5270 (Alaide) agendamento@ampeb.org.br

Sítio São Paulo: (71) 98719-0924 (Osmar) sitiosãopaulo@ampeb.org.br

SulAmérica: (71) 98816-5085 (Jôse) secretaria@ampeb.org.br | Assessoria Jurídica: (71) 98723-0321 (Iânica) ianica.secretaria@ampeb.org.br

ASCOM: (71) 71 98728-2284 (Flávia) – ascom@ampeb.org.br

Todas as Notícias

AGO - (HOJE) 04/03/2022 - PARTICIPE AGORA!