Notícia

23 de setembro de 2020 - 13:42 - Notícias

Ampeb vai sortear 10 vagas para curso online de Gestão com Empatia

Nos dias 1º, 8, 15 e 22 de outubro, das 19h às 21h, será promovido o treinamento de Gestão com Empatia com Ana Cristina Monteiro de Andrade Silva, doutora em Administração da temática Gestão de Pessoas. A Ampeb irá sortear 10 inscrições entre os associados inscritos por meio da enquete, disponível no site e aplicativo. 

Esta é a segunda edição do curso. A primeira, ocorrida em agosto deste ano, contou com a participação de 55 pessoas do setor público e privado. De acordo com Ana Cristina, o curso é interativo, com a possibilidade trabalhos em grupos e reflexões sobre trechos de filmes exibidos na aula. Cada participante ganha e-books ilustrados de autoria de Cristina.

Um dos objetivos do trabalho é ser um fortalecedor para o autoconhecimento e auto-gestão, identificando os pontos fortes e as fragilidades. “É uma proposta transformadora e aplicável na prática”, explicou.

O curso é dividido em quatro encontros: Autogestão (1); Gestão de equipes (2); Comunicação Empática (3) e Gestão em Tempos de Pandemia (4) e possui 60 vagas. Segundo Cristina, no trabalho, o que une é a humanidade, o olhar para o outro, percebendo as próprias necessidades e de quem está em volta, na tentativa de resolver problemas e angústias dos gestores.

A apuração dos contemplados será definida por sorteio eletrônico, a ser realizado no dia 28/09/2020. O associado deverá responder a pesquisa até às 17h do dia do sorteio. Veja aqui o regulamento.

O curso será ministrado pela plataforma Zoom, para possibilitar a interação professor-aluno e aluno-aluno. Em caso de perda de algum encontro, o aluno terá um prazo para assistir o vídeo gravado, todos os encontros contam com e-book e atividades.

Valor do curso: R$ 297,00 de 21 a 30 de setembro + desconto de 10%.
Período de inscrição: 11 a 30 de setembro.

Inscrições aqui.

Todas as Notícias

AGO - (HOJE) 04/03/2022 - PARTICIPE AGORA!