Notícia

19 de outubro de 2020 - 14:47 - Em destaque Notícias

Veja o edital da AGE sobre o Sítio São Paulo

A Ampeb vai realizar, no dia 30/10 (sexta-feira), a segunda Assembleia Geral Extraordinária (AGE) do ano. Na AGE serão apresentados os dados sobre o custeio e investimentos para manutenção do Sítio São Paulo e será deliberado acerca da autorização para possível alienação do imóvel. Veja aqui o Edital de convocação do evento, que será iniciado às 9h.

Por conta do atual cenário pandêmico, não haverá a participação presencial de associados na referida Assembleia, em cumprimento às orientações da Organização Mundial de Saúde e dos governos estadual e municipal.

Assim, os associados poderão participar das discussões de forma online. A transmissão de som e imagem do evento será por meio do endereço www.ampeb.org.br/assembleiageral e pelo aplicativo da Associação. É necessário possuir login e senha para a acessar a área restrita do site.

Para participar da Assembleia Geral Extraordinária, os associados titulares deverão confirmar presença através do aplicativo da AMPEB ou enviar mensagem eletrônica para assembleiageral@ampeb.org.br, declarando expressamente que estão acompanhando a transmissão do ato e assim registrar sua participação, para todos os fins, inclusive aferição de quórum.

Todas as Notícias

AGO - (HOJE) 04/03/2022 - PARTICIPE AGORA!