AMPEB AMPEB

Notícias

13/05/2016 17:45 Em destaque Newsletter Notícias

Sub-procuradora geral da República marca presença no XIII Congresso do MP-BA

COMPARTILHE:
Sub-procuradora geral da República marca presença no XIII Congresso do MP-BA

IMG-20160513-WA0015Hoje (13/05) foi o último dia do XIII Congresso do Ministério Público do Estado da Bahia, realizado bianualmente pela Associação do Ministério Público do Estado da Bahia (Ampeb). Durante três dias, muitos temas relevantes foram debatidos por convidados e membros dos Ministérios Público do País.  

Na manhã desta sexta-feira, os congressistas tiveram o privilégio de participar da palestra da sub-procuradora geral da República, Luíza Cristina Frischeisen, sobre a “Execução Penal após Confirmação da Sentença Condenatória: Novo Entendimento do STF”. Foi convidado como debatedor do tema Lauro Machado, presidente do Conselho Nacional dos Procuradores-Gerais (CNPG).

Ministério Público do Estado da Bahia Associação Nacional dos Membros do Ministério Público Conselho Nacional do Ministério Público