Notícia

25 de maio de 2021 - 11:56 - Em destaque Notícias

SÍTIO SÃO PAULO – Ampeb vai realizar AGE na próxima sexta (28) para renovar pedido de alienação da sede social

Na próxima sexta-feira (28/05), a partir das 9h, a Ampeb vai promover uma Assembleia Geral Extraordinária (AGE) para apresentação de pedido de renovação da autorização de alienação do Sítio São Paulo, conforme proposta aprovada na AGE realizada em 20 de novembro de 2020. A participação dos associados é extremamente importante.

Em conformidade com Estatuto da Ampeb, e em cumprimento às orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e dos governos estadual e municipal por conta do atual cenário pandêmico, não haverá a participação presencial de associados no evento. Desta forma, haverá transmissão de som e imagem da AGE via internet, através do endereço eletrônico www.ampeb.org.br/assembleiageral e pelo aplicativo da associação. Será possível, ainda, a participação dos associados na sala do aplicativo Zoom.

Histórico – A Assembleia Geral Extraordinária (AGE), ocorrida em 20/11, teve como pauta inicial a proposta da diretoria para deliberar sobre a autorização de alienação do Sítio São Paulo, com posterior aquisição de nova área para congregar sedes administrativa e social. Colocada em estado de permanência pela Diretoria da Ampeb, os associados puderam manifestar sua opinião sobre o tema até o dia 05/12. Ao todo, contando-se os votos registrados no dia do evento e os efetuados pela enquete e por e-mail, foram 174 a favor e 23 votos contra o pleito.

📌 Veja como participar:

✅ No dia do evento, é necessário possuir login e senha para a acessar a área restrita do site. Caso ainda não tenha seus dados de acesso, solicite à Secretaria da Ampeb.

✅ A presença pode ser confirmada automaticamente pelo aplicativo da Ampeb, ao ingressar na área de transmissão do evento, ou enviando mensagem eletrônica para o e-mail assembleiageral@ampeb.org.br , declarando expressamente que está acompanhando a transmissão.

📌 Veja as regras para participação pelo Zoom:

– O (A) associado (a) que optar pela entrada na sala do Zoom, autoriza o uso de sua imagem para transmissão e gravação;

– Cada associado(a) terá um tempo de 2 (dois) minutos para expor suas ideias;

– Será enviado um e-mail no dia anterior com as orientações de acesso na plataforma ZOOM, número da sala e senha;

– É obrigatório o acesso por conta do próprio associado. Se ainda não tem conta no Zoom, crie a sua. É gratuito!

– Não será admitido o ingresso na sala com credenciais de terceiros, ainda que parentes do associado.

– Os microfones estarão desligados, mas você pode pedir a palavra e aguardar sua vez;

– Mesmo estando na plataforma, é necessário estar logado no site, APP ou enviar um e-mail para assembleiageral@ampeb.org.br , assim é possível registrar sua presença e contabilizar os votos.

Aqueles que não quiserem acessar o Zoom, podem se manifestar por e-mail como sempre.

Veja no link o Edital de convocação do evento: clique aqui! 

Todas as Notícias

AGO - (HOJE) 04/03/2022 - PARTICIPE AGORA!