Notícia

5 de julho de 2011 - 08:00 - Notícias

Salvador sedia reunião da Conamp

Representantes das associações do Ministério Público de todo o país estarão reunidos em Salvador na próxima sexta-feira, 8 de julho, a partir das 9h, no Hotel Pestana (Rio Vermelho), para a XIV Reunião Ordinária do Conselho Deliberativo da Associação Nacional do Ministério Público (Conamp).

Entre as presenças confirmadas estão a do presidente da Conamp, César Mattar, e dos conselheiros do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), Achiles Siquara, Cláudio Barros e Sandro Neis; do deputado federal Arthur Oliveira Maia (PMDB/BA), 1º vice-presidente da Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania da Câmara dos Deputados, e do presidente da Associação Nacional dos Procuradores do Trabalho,Sebastião Vieira Caixeta. Também participará da reunião a presidente eleita da Associação do Ministério Público do Estado da Bahia (Ampeb), Norma Cavalcanti, cuja posse solene acontece nesta mesma data, às 19h30, na sede do MP, no Centro Administrativo da Bahia.

Entre os assuntos da pauta está a proposta de resolução apresentada ao Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) no último dia 14 de junho, pelo conselheiro Claúdio Barros que define regras para a eleição ao cargo de procurador-geral de Justiça. Fazem parte ainda das discussões o projeto dos subsídios dos membros do MP, a atualização sobre o andamento dos projetos de interesse da classe que transitam no Congresso Nacional, a leitura e aprovação da ata da XIII Reunião Ordinária do Conselho Deliberativo realizada no dia 10 de junho de 2011, em São Luís (MA), entre outros.

Todas as Notícias

AGO - (HOJE) 04/03/2022 - PARTICIPE AGORA!