Notícia

17 de julho de 2019 - 17:12 - Notícias

RESULTADO DO SORTEIO: Veja quem ganhou a inscrição para o Simpósio de Combate à Corrupção

Os ganhadores da inscrição para o IV Simpósio Nacional de Combate à Corrupção, que ocorrerá nos dias 22 e 23 de agosto de 2019, em Salvador, Bahia, foram os associados Patrícia Kathy Azevedo Medrado Alves Mendes, Aroldo Almeida Pereira e Andréa Lemos Fontoura. Veja aqui o link do sorteio.

A Ampeb também sorteou seis suplentes na seguinte ordem: 1ª) Luciana Machado dos Santos Maia; 2ª) Pollyanna Quintela Falconery; 3ª) Thelma Leal de Oliveira; 4º) Thomás Luz Raimundo Brito; 5ª) Aurea Lúcia Souza Sampaio Loepp e 6º) João Paulo de Carvalho da Costa. Clique aqui para ver o link.

Concorreram ao prêmio os associados inscritos por meio de enquete e que cumpriram os requisitos do regulamento do sorteio.

O Simpósio – Este ano o tema central do evento é “Novos rumos no Combate à Corrupção e à criminalidade organizada: O Brasil Pós Operação Lava Jato e a experiência italiana”. A quarta edição conta com apoio oficial do Governo italiano e, através da embaixada da Itália no Brasil, pretende conseguir propor novas soluções que possibilitem avançar em ambos os países em termos de combate à corrupção.

O evento é voltado para delegados e policiais federais, membros do Poder Judiciário, do Executivo e do Legislativo Federal, Estadual e Municipal, instituições de Segurança Pública, Defesa Nacional, Advogados, membros da Imprensa, Sociedade Civil Organizada e estudantes de Direito. Veja aqui como se inscrever no simpósio.

Evento: IV Simpósio Nacional de Combate à Corrupção

Tema: Novos rumos no combate à corrupção e à criminalidade organizada: o Brasil pós Operação Lava Jato e a experiência italiana

Data: 22 e 23 de agosto

Local: UCI-Orient Shopping Barra – Salvador, BA

Todas as Notícias

AGO - (HOJE) 04/03/2022 - PARTICIPE AGORA!