Notícia

12 de agosto de 2019 - 16:57 - Em destaque Notícias

REFORMA DA PREVIDÊNCIA: Ampeb apoia palestra sobre o tema, a ser realizada no dia 21/08

No dia 21/08 (quarta-feira), será promovida palestra sobre a Reforma da Previdência na sede da Procuradoria Geral do Estado (PGE), no CAB, das 9h às 12h. A Ampeb e mais sete associações apoiam o evento, que terá a presença da promotora de Justiça e ex-presidente da Associação do MP da Bahia, Janina Schuenck, que discutirá os “Impactos da Reforma da Previdência no RPPS”.

Também estão confirmados Jeremias Xavier de Moura, Diretor Presidente da Fundação de Previdência Complementar do Estado da Bahia (PREVBAHIA), com o tema “Previdência Complementar – participação e sustentabilidade”; e Mariana Miranda Moreira, do Conselho Deliberativo da PREVBAHIA, que falará sobre o “Panorama atual do RPPS”.

Além da Ampeb da PGE, o evento tem o apoio da Associação dos Magistrados da Bahia (AMAB), Associação dos Gestores Governamentais do Estado da Bahia – AGGEB, Associação dos Defensores Públicos do Estado da Bahia (ADEP-BA,) SINTCE-Ba, Associação dos Procuradores do Estado da Bahia (APEB), Instituto dos Auditores Fiscais (IAF) e o Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado da Bahia – ADPEB.

A participação no evento é gratuita, mas as vagas são limitadas. Os associados da Ampeb que tiverem interesse em participar devem mandar e-mail para ampeb@ampeb.org.br . Também podem manifestar interesse respondendo afirmativamente à enquete: “Você deseja participar da palestra sobre a Reforma da Previdência na sede da PGE, no dia 21/08, às 9h?”

Todas as Notícias

AGO - (HOJE) 04/03/2022 - PARTICIPE AGORA!