Notícia

15 de outubro de 2020 - 10:16 - Em destaque Notícias

Próxima segunda (19/10) tem palestra sobre “Previdência Complementar: o modelo JUSPREV”

Não perca mais um debate da Ampeb sobre os impactos da reforma da previdência no Estado sobre os associados. Dando continuidade ao ciclo de palestras que vem sendo promovido, na próxima segunda-feira (19/10), haverá um encontro com a gerente-geral da JUSPREV, Deborah Maggio, que vai tratar sobre “Previdência Complementar: o modelo JUSPREV “.

A transmissão do evento será ao vivo pelo canal do YouTube da Ampeb e no site e aplicativo. O evento online terá início às 10h. Na palestra será apresentado como está dividido o setor de previdência no país, o que é uma previdência complementar instituída, quais são os benefícios em aderir uma previdência fechada e como os associados da Ambep e seus familiares podem fazer parte do plano de benefícios previdenciários administrado pela Entidade, o PLANJUS.

A JUSPREV é a previdência complementar instituída pela Ampeb e mais outras 86 Associações de Carreiras Jurídicas Públicas e Auditores Fiscais de Receita Federal do Brasil. Atualmente conta com mais de 3.200 participantes em todo o país e está entre os dez maiores fundos de pensão instituídos do país, segundo último ranking divulgado pela Associação Brasileira das Entidades Fechadas de Previdência Complementar (Abrapp).

Todas as Notícias

AGO - (HOJE) 04/03/2022 - PARTICIPE AGORA!