Notícia

6 de janeiro de 2024 - 13:50 - Em destaque Notícias

Primeira aula de beach tennis abre a temporada de atividades de verão da AMPEB

Com a areia sob os pés e seguindo as instruções de uma professora, os associados da AMPEB deram o start, neste sábado (6), na atividade de verão promovida pela entidade e mostraram talento para o beach tennis. A atmosfera descontraída proporcionou a interação entre os participantes, que colocaram em prática as técnicas e estratégias do esporte que está conquistando cada vez mais adeptos.

Para a promotora de Justiça Alice Ataíde, a iniciativa dá oportunidade às pessoas que não são adeptas ao futebol e à corrida a praticarem outro tipo de esporte. “O beach tennis é muito divertido, a aula foi ótima e pretendo continuar praticando. É uma modalidade que está em alta, ajuda a perder peso e a melhorar o condicionamento físico”, acrescentou a associada.

O diretor de Esportes, Lucas Santana, afirmou que, neste primeiro momento, já foi possível ver o perfil de cada participante e o contentamento dos associados após a aula estimulou ainda mais a entidade a insistir nesse projeto. “Queremos que o beach tennis ganhe fôlego para que este projeto comece a caminhar sozinho, com os próprios colegas fazendo disso um hábito, se exercitando e confraternizando entre si. Nosso objetivo também é que consigamos montar uma equipe para competir”, adiantou Santana.

Prática – Os associados poderão praticar o beach tennis todos os sábados na quadra da Arena D7, no Shopping da Bahia, em Salvador, sempre das 7h às 9h. O local é coberto e cada sócio poderá levar um convidado. A organização das turmas é feita por Santana por meio do grupo no WhatsApp (https://chat.whatsapp.com/GRx44eaTG3xHPyJsHkHn0M).

 

 

Todas as Notícias

AGO - (HOJE) 04/03/2022 - PARTICIPE AGORA!