Notícia

6 de setembro de 2019 - 15:05 - Em destaque Notícias

PREVIDÊNCIA – Que impactos a reforma trará e quais alternativas possíveis? Isso e mais no evento do dia 13/09

Conhece os reais impactos da reforma da previdência para os servidores públicos? Quais as alternativas e o que fazer diante das mudanças provocadas pela alteração na legislação? Essas e outras questões em torno do assunto serão discutidas em um evento promovido pela Ampeb, na próxima sexta-feira, dia 13/09.

O tema “Reforma da Previdência: Aspectos Gerais e Repercussão do RPPS” será apresentado pelo presidente da Associação Paulista do MP e coordenador do Grupo de Trabalho da CONAMP sobre a Reforma, Paulo Penteado, e pela promotora de Justiça e ex-presidente da Associação do MP da Bahia, Janina Schuenck, também integrante do GT da Associação Nacional. As palestras vão ser ministradas no Auditório Afonso Garcia Tinoco, na sede do Ministério Público do Estado da Bahia, a partir das 9h.

ENVIE SUA PERGUNTA – Os participantes também podem encaminhar suas dúvidas para o e-mail ascom@ampeb.org.br. As perguntas serão encaminhadas aos palestrantes e serão respondidas durante o evento.

Para confirmar presença na palestra os associados podem responder afirmativamente à pergunta da enquete “Você irá participar do evento sobre a reforma da previdência, em 13/09, 9h, na sede do MP-BA?”, disponível no site e aplicativo, ou encaminhar e-mail para o endereço ampeb@ampeb.org.br .

AÇÃO SOCIAL – Durante a palestra, a Ampeb irá recolher doações para a Lar Vida, instituição civil, sem fins lucrativos, que abriga atualmente mais de 100 crianças, adolescentes e adultos com idades que variam de 0 a 35 anos, com várias deficiências, tanto físicas, quanto mentais e genéticas. Aqueles que desejarem podem levar para o evento fraldas geriátricas (P, M ou G) ou infantis (G) para serem entregues posteriormente à instituição.

Todas as Notícias

AGO - (HOJE) 04/03/2022 - PARTICIPE AGORA!