Notícia

12 de setembro de 2019 - 14:43 - Em destaque Notícias

PREVIDÊNCIA – Evento da Ampeb irá coletar doações para instituição de caridade

Aproveitando a reunião de associados em torno do evento da Reforma da Previdência, a ser realizado amanhã, dia 13/09, a Ampeb irá recolher doações para a Lar Vida, instituição civil, sem fins lucrativos, que abriga atualmente mais de 100 crianças, adolescentes e adultos com idades que variam de 0 a 35 anos, com várias deficiências, tanto físicas, quanto mentais e genéticas.

Aqueles que desejarem podem levar para o evento fraldas geriátricas (P, M ou G) ou infantis (G) para serem entregues posteriormente à instituição.

PALESTRAS – O evento da “Reforma da Previdência: Aspectos Gerais e Repercussão do RPPS” será apresentado pelo presidente da Associação Paulista do MP e coordenador do Grupo de Trabalho da CONAMP sobre a Reforma, Paulo Penteado, e pela a promotora de Justiça e ex-presidente da Associação do MP da Bahia, Janina Schuenck, também integrante do GT da Associação Nacional.

As palestras vão ser ministradas no Auditório Afonso Garcia Tinoco, na sede do Ministério Público do Estado da Bahia, a partir das 9h.

Todas as Notícias

AGO - (HOJE) 04/03/2022 - PARTICIPE AGORA!