Notícia

11 de julho de 2013 - 20:38 - Notícias

Presidente da Ampeb trata de pleitos da classe em primeira audiência com o PGJ

Chefe do MP assegurou perseguir continuidade da simetria com a Magistratura

O procurador-geral de Justiça, Wellington César Lima e Silva assegurou, na tarde de hoje, quinta, 11, estar atento à continuidade da simetria em relação à Magistratura. A afirmação foi feita durante visita de cortesia realizada pelo presidente da Ampeb, Alexandre Soares Cruz, no gabinete do PGJ, na sede do MP, no Centro Administrativo, em que tratou dos pleitos da classe.

Este foi o primeiro encontro oficial entre as duas lideranças do MP da Bahia após a posse da nova diretoria da Ampeb. Cruz reafirmou ao PGJ a necessidade do atendimento aos pleitos dos associados já requeridos e de natureza remuneratória, além de apresentar a linha de atuação da entidade. O procurador-geral considerou importante a iniciativa da associação de criar comissões para discutir temas relevantes como o plantão, os critérios de merecimento e as substituições, já que é a instância legítima para isso.O presidente da Ampeb considerou o diálogo com o PGJ positivo.

Antes de tratar das questões da associação, Cruz também participou de encontro que discutiu as circunstâncias da não aprovação, por parte do Senado Federal, da indicação do procurador Vladimir Aras para o CNMP. Estavam presentes o chefe de gabinete do MP, Marcio Fahel, o secretário-geral em exercício, Luis Cláudio Nogueira, o assessor especial José Vicente e procuradora-adjunta, Sara Mandra Souza.

reunião PGJ interna

Todas as Notícias

AGO - (HOJE) 04/03/2022 - PARTICIPE AGORA!