Notícia

15 de outubro de 2020 - 16:42 - Em destaque Notícias

Presidente da Ampeb participa do webinário “Eleições em tempos de pandemia”.

O presidente da Ampeb, Adriano Assis, participou nesta quinta-feira (15/10), do webinário promovido pela Associação dos Magistrados da Bahia (AMAB) e pelo Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA).

No webinário “Eleições em tempos de pandemia” foi apresentado o planejamento do pleito municipal de 2020, as estratégias de atuação e as novas regras eleitorais no contexto da pandemia do novo coronavírus.

Em sua fala, Adriano ressaltou o papel do Poder Judiciário e do Ministério Público no processo eleitoral, como garantidores da democracia, e exortou todos os membros das duas instituições a atuarem com firmeza, contando com o apoio de suas associações de classe.

O webinário contou com as presenças do presidente do TRE-BA, desembargador Jatahy Júnior; do corregedor do Regional, desembargador Roberto Frank; da presidente da AMAB, juíza Nartir Weber; do procurador regional eleitoral do Estado, Cláudio Gusmão; do coordenador do Núcleo Eleitoral do Ministério Público da Bahia, promotor Marcelo Miranda; e do secretário de Planejamento do TRE, Maurício Amaral. Também participam o 1º vice-presidente da AMAB, Juiz Alberto Raimundo, e  o 2º vice-presidente, Juiz Luís Henrique Araújo.

 

Todas as Notícias

AGO - (HOJE) 04/03/2022 - PARTICIPE AGORA!