O presidente da Ampeb, Alexandre Soares Cruz, participou nesta sexta-feira, 30, da II Reunião Ordinária do Conselho Deliberativo da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (Conamp), biênio 2014/2016, realizada em São Paulo (SP).
Um dos assuntos debatidos no encontro foram às estratégias de trabalho acerca da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 63 de 2013, que institui a parcela indenizatória de valorização por tempo no Ministério Público e na Magistratura. No dia 21 de maio, a PEC foi aprovada na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) Senado Federal. A matéria segue para votação no plenário da casa.
Além dos presidentes e representantes das associações afiliadas à Conamp, participaram também da reunião o ex-presidente da associação nacional e ex-governador do Estado de São Paulo, Luiz Antônio Fleury; o procurador-geral de Justiça do Ministério Público do Estado de São Paulo, Márcio Elias, representando o Conselho Nacional de Procuradores-Gerais (CNPG); e o presidente do Ministério Público Democrático (MPD), Roberto Livianu.

Com foto e informações da Conamp