Notícia

11 de julho de 2013 - 21:23 - Notícias

Presença no cenário nacional e redução de gastos marcam primeiro mês de gestão da Ampeb

A presença no cenário nacional e a redução dos gastos são as duas marcas dos primeiros trintas dias de gestão da nova diretoria da Ampeb. A avaliação é do presidente, Alexandre Soares Cruz, que acredita ter sido este um período atípico. Por se tratar do primeiro mês, que exige uma adaptação dos gestores empossados à máquina administrativa da entidade. E pelas circunstâncias políticas, que exigiram um esforço a mais da associação ao integrar-se à luta contra as PECs 37 e 75.

“Foi uma forma de se criar um caminho de diálogo com o parlamento brasileiro, o que é importante para a entidade”, destacou Cruz, completando que foi priorizada a revisão dos gastos da Ampeb e o consequente corte dos mesmos. “Estamos construindo um planejamento financeiro para os próximos meses”, afirmou.

O período, segundo o presidente da Ampeb, serviu também para a diretoria reafirmar os compromissos de campanha. A exemplo do diálogo profícuo com o PGJ no sentido de obter efetividade dos pleitos da classe, do aumento da participação dos associados na pauta e decisões da associação com a formação de comissões temáticas que envolvem questões muito caras para a instituição, do investimento e impulso da comunicação, que tem o objetivo de aproximar a Ampeb dos associados, mantendo-os informados.

Todas as Notícias

AGO - (HOJE) 04/03/2022 - PARTICIPE AGORA!