Notícia

25 de março de 2022 - 15:02 - Em destaque Notícias

Palestra de promotor baiano reúne delegação do MP-BA no congresso nacional da instituição

Os promotores e procuradores do Ministério Público da Bahia prestigiaram a palestra do promotor de Justiça Cristiano Chaves, no segundo dia do Congresso Nacional do MP, na quinta-feira (24), em Fortaleza (CE). O baiano abordou em sua apresentação a atuação do MP nos conflitos de família.

Um dos grandes especialistas na área no Brasil, a palestra de Chaves contou com grande participação dos congressistas. O promotor destacou que os colegas precisam preservar o interesse infantojuvenil, ter empatia, sensibilidade e não deixar que influências psicológicas, morais, econômicas e até estéticas atrapalhem a busca do que é melhor para as crianças e os adolescentes em cada caso.

“Me senti muito honrado de ter uma plateia tão seleta, partilhando com os colegas e construindo uma realidade para que haja ações mais efetivas nos processos de família”, acrescentou Chaves.

Antes da palestra, a Ampeb promoveu um almoço para a delegação baiana no restaurante Raiz Cozinha Brasileira. Os congressistas puderam se deliciar com pratos da gastronomia regional e nacional, além de confraternizar com os colegas de profissão.

Todas as Notícias

AGO - (HOJE) 04/03/2022 - PARTICIPE AGORA!