Notícia

14 de janeiro de 2020 - 15:02 - Em destaque Notícias

Novos Promotores de Justiça tomam posse no Ministério Público da Bahia

Tomaram posse, no final da tarde da última sexta-feira (10/1), 25 novos Promotores de Justiça do Ministério Público da Bahia. O evento foi realizado no Auditório Afonso Garcia Tinoco, nº 750, CAB, sede do MPBA. O presidente da Ampeb, Adriano Assis, esteve presente no evento para dar as boas-vindas aos novos colegas.

Em seu discurso o presidente expressou que o ingresso dos novos membros “não significa meramente o provimento de vagas que se abriram, significa muito mais para a instituição: renovar as energias, oxigenar os debates jurídicos, introduzir novas práticas e novas expectativas, desafiar o status quo, elementos vitais para a nossa existência”.

Na cerimônia, Adriano Assis ressaltou os desafios entre a teoria e a prática e da disponibilidade da Ampeb em apoiá-los e ajudá-los quando necessário, assim como dos colegas veteranos.

Compuseram a mesa diretora a Procuradora Geral de Justiça do Ministério Público da Bahia, Ediene Lousado, o presidente da Associação do Ministério Público do Estado da Bahia (Ampeb), Adriano Assis, o corregedor-geral do MP, procurador de Justiça Zuval Ferreira; a desembargadora Regina Helena Ramos Reis; a ouvidora do MP, procuradora de Justiça Cleusa Boyda de Andrade; o procurador do Trabalho Pacífico Luz de Alencar Rocha; a procuradora-geral adjunta da procuradoria-geral do Estado da Bahia, Luciane Rosa Croda; a presidente da Comissão do concurso, procuradora de Justiça Cleonice de Souza Lima; a secretária-geral do MP, procuradora de Justiça Marilene Mota; o promotor de Justiça Dermeval Farias Gomes Filho; representando a procuradora-geral de Justiça do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios, Fabiana Costa; o conselheiro do CNMP, Sílvio Roberto Oliveira de Amorim Júnior, e a vice-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-seção Bahia), Ana Patrícia Dantas Leão.

 

Novos Promotores

Rudá Santos Figueiredo

Fernando Gaburri de Souza Lima

Gustavo Pereira Silva,

Antonio Alves Pereira Netto,

Rafaella Silva Carvalho,

Samory Pereira Santos, Daniela de Almeida,

Fabio Brito da Rocha Miranda,

Daniel Dal Pont Adriano,

Thiago Castro Praxedes,

Rafael Macedo Coelho Luz Rocha,

José Ferreira Coelho Neto,

Mateus de Santana Menezes,

Lissa Aguiar Andrade,

Thays Rabelo da Costa,

Fernando Rogerio Pessoa Vila Nova Filho,

Letícia Coutinho Monte Alto,

Fernanda Lima Cunha,

Vicente Augusto Fonseca de Souza Barros,

Patricia Camilo Caetano Silva,

Thomas Bryann Freitas do Nascimento,

Karina Costa Freitas,

Rodolfo Fontenele Belchior Cabral e

Adriana Hahn Perez

Fotos: Guilherme Weber

Todas as Notícias

AGO - (HOJE) 04/03/2022 - PARTICIPE AGORA!