O novo livro do procurador de Justiça Rômulo de Andrade Moreira, intitulado “A nova Lei do Crime Organizado – Lei nº 12.850/2013”, já está disponível para venda online, através do site Multieditoras.
A obra é uma contribuição para a compreensão da nova Lei (nº 12.850/2013) que define “organização criminosa”, dispondo sobre a investigação criminal, os meios de obtenção da prova, as infrações penais correlatas (crime e contravenção penal), o procedimento criminal a ser aplicado, além de alterar o Código Penal e revogar expressamente a Lei no 9.034/95.
Publicado pela Editora Magister, o livro é direcionado à profissionais e estudantes de Direito, trazendo informações doutrinárias e jurisprudenciais atualizadas, não esquecendo a abordagem teórica própria dos bancos acadêmicos.