Notícia

13 de fevereiro de 2023 - 16:53 - Em destaque Notícias

José Alberto Leal Teles ascende ao 2° grau do MP-BA

Na última sexta-feira (10), tomou posse no cargo de procurador de Justiça o membro e associado José Alberto Leal Teles. Prestes a completar 32 anos de carreira, José Teles passou pelas comarcas de Ibirataia, Ibicaraí, Itabuna e Salvador, até finalizar sua trajetória na primeira instância na 09ª Promotoria de Justiça de Família da Capital.

No seu discurso, Teles fez um apanhado de seu percurso como promotor de Justiça e agradeceu à família e aos colegas por todo o apoio, prometendo manter na 2ª instância o compromisso que sempre teve com a instituição ao longo de sua carreira.

Ao saudar o novo procurador de Justiça, o presidente da AMPEB, Adriano Assis, o felicitou e desejou boa sorte na nova etapa, ressaltando a importância da condição funcional assumida para representar o MP no Tribunal de Justiça da Bahia e nos colegiados internos ministeriais: “Onde tiver assento, saiba, caro colega Teles, que estará representando a nossa classe na mais alta posição em nossa carreira”.

A cerimônia foi acompanhada por todo o gabinete da Procuradoria-Geral, pelo Colégio de Procuradores de Justiça , pelos familiares do empossado, por membros da ativa e aposentados, servidores e amigos.

 

 

Todas as Notícias

AGO - (HOJE) 04/03/2022 - PARTICIPE AGORA!