Notícia

6 de fevereiro de 2023 - 10:59 - Em destaque Outras Notícias

Inscrições abertas para a 7ª Conferência Regional da IAP em Fortaleza

Divulgação

Já é possível realizar inscrição para a 7ª Conferência Regional da IAP na América Latina. O evento será realizado no Brasil, de 28 a 30 de junho, em Fortaleza (CE).

A conferência é resultado de uma parceria internacional entre a International Association of Prosecutors (IAP), o Ministério Público do Estado do Ceará (MP-CE) e a Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (CONAMP).

O evento internacional é o mais importante para o Ministério Público da América Latina! Será uma oportunidade ímpar para que procuradores, procuradoras, promotores e promotoras de Justiça brasileiros troquem experiências com membros de Ministérios Públicos de vários outros países.

O objetivo é fortalecer laços institucionais internacionais, bem como a difusão de projetos e experiências exitosas em matérias de interesse comum, especialmente a atuação do Ministério Público na defesa dos direitos fundamentais, e do Estado de Direito. Será um momento de relevante destaque da atuação do MP e do seu papel na defesa da Democracia e da Segurança Jurídica e no combate à criminalidade.

Investimento

Até o dia 31 de maio, a inscrição é R$ 730. Após a data, o valor será de R$ 885.

É possível que o congressista leve acompanhante com direito de participar apenas das cerimônias de abertura e encerramento.

E os membros do Ministério Público do Ceará têm uma ótima oportunidade: os 200 primeiros que fizeram inscrição para o evento estarão isentos da taxa!

Clique aqui para realizar a inscrição

 

Fonte: CONAMP

Todas as Notícias

AGO - (HOJE) 04/03/2022 - PARTICIPE AGORA!