Notícia

8 de fevereiro de 2023 - 15:03 - Em destaque Notícias

Histórias da AMPEB: Colaboradoras celebram trajetórias distintas na associação

Há 25 anos, a dentista Vanúbia Araújo atende os associados da AMPEB. Ela chegou à entidade recém-formada e cheia de sonhos. A associação foi a sua primeira experiência profissional e, desde então, coleciona mais que pacientes e colegas: admiradores e amigos.

“Com o passar do tempo, fui construindo a minha trajetória profissional e formando laços muito importantes para a minha vida. O serviço de Odontologia da AMPEB também foi, aos poucos, se solidificando e eu tenho muita gratidão de estar há 25 anos aqui”, afirmou a dentista, que escolheu se especializar em ortodontia e endodontia.

Completando um ano de casa em fevereiro de 2023, a assessora da presidência, Bruna Oliveira, é um exemplo da renovação geracional e da diversidade na AMPEB, importantes para a vitalidade da instituição. 

“Entrei na AMPEB logo após me formar e fui muito bem acolhida por toda a equipe. A maior parte das pessoas aqui tem muitos anos trabalhando na associação e isso contribuiu para que essa nova experiência na minha vida fosse regada de muito aprendizado, acolhimento e felicidade. Sigo aprendendo todos os dias com as minhas atividades, com a Diretoria e com toda a equipe, e espero também contribuir com os meus conhecimentos para que a AMPEB seja sempre sinônimo de excelência”, contou a assessora, formada em Direito pela UNEB.

O presidente da AMPEB, Adriano Assis, pontuou que, enquanto a entidade exalta os 25 anos de uma de suas colaboradoras mais antigas, responsável por construir uma forte identidade com a instituição e muito querida pelos associados, também não deixa de se renovar com a entrada de novos funcionários, que chegam com visões e competências diversas.

“É motivo de celebração para a AMPEB que tenhamos pessoas trabalhando conosco há muito tempo, verdadeiras memórias vivas da nossa associação, e outras que vêm com novas habilidades e novas ideias, que vão oxigenando a nossa entidade para que ela se renove a cada dia e a criatividade seja sempre nossa aliada”, acrescentou o presidente.

Todas as Notícias

AGO - (HOJE) 04/03/2022 - PARTICIPE AGORA!