Notícia

14 de março de 2022 - 17:12 - Em destaque Notícias

Grande número de gols marca o primeiro dia do torneio de futebol promovido pela Ampeb

Divulgação

Oito equipes formadas por membros, funcionários, dependentes e convidados do Ministério Público da Bahia e da Ampeb se enfrentaram no último sábado (12), no Sítio São Paulo, em Salvador, no Campeonato de Futebol Society promovido pela associação. Os jogadores se empolgaram e balançaram a rede 23 vezes.

O Guaray ganhou de 3 a 1 da Ampeb. O CABuloso empatou de 2 a 2 com a AMFC. O time Laranja Mecânica FC venceu por 4 a 1 o Alejado FC. O Transportes FC conseguiu o placar de 7 a 3 em cima do SICOOB.

A próxima rodada acontecerá no dia 2 de abril. Ao todo, mais de 140 pessoas participam do torneio interno, que serve como preparativo para a competição nacional do Ministério Público.

“O primeiro dia da competição foi marcado pelo clima amistoso, de confraternização. O objetivo do torneio é integrar os membros e servidores do MP, através do futebol, que é um esporte de massa, que está no sangue dos brasileiros e é uma paixão nacional”, avaliou o diretor de Esportes da Ampeb, o promotor de Justiça Paulo César de Azevedo.

Divulgação


Todas as Notícias

AGO - (HOJE) 04/03/2022 - PARTICIPE AGORA!