Notícia

5 de dezembro de 2019 - 14:50 - Em destaque Notícias

FINANÇAS – Ainda há vagas para o segundo encontro sobre educação financeira. Participe!

Dá tempo de se inscrever para o próximo encontro do projeto da Ampeb “Vamos falar de finanças?”, que visa promover a educação financeira dos associados. A segunda palestra do projeto será no dia 11/12, às 9h, no auditório da sede da entidade de classe, em Nazaré.

A palestra será ministrada pelo estrategista de investimentos do Banco Safra, Marco Saravalle, e terá como foco o cenário econômico 2020. As inscrições podem ser feitas pela enquete disponível no aplicativo e site da entidade ou pelo e-mail ampeb@ampeb.org.br . *As vagas são limitadas* à capacidade do auditório e as inscrições estão respeitando a ordem de adesão dos associados.

Trabalhando há mais de 16 anos no mercado financeiro, Marco Saravalle é estrategista de Investimentos do Banco Safra desde fevereiro de 2019. Foi anteriormente estrategista de Investimentos da XP Investimentos, Analista e co-gestor de fundos de investimentos na Fator Administração de Recursos e GrandPrix e analista de ações na Coinvalores e Socopa. Iniciou sua carreira no programa de Trainee do Citibank. Formado em Ciências Econômicas pela PUC-SP, pós-graduado em Mercado de Capitais pela USP e Mestrando em Economia e Finanças pela FGV/EESP, atualmente ele é Diretor Administrativo/Financeiro da Apimec Nacional e membro do comitê de educação da CVM.

Todas as Notícias

AGO - (HOJE) 04/03/2022 - PARTICIPE AGORA!