Notícia

11 de janeiro de 2024 - 20:23 - Em destaque Notícias

Fé e alegria marcam a passagem da AMPEB na Lavagem do Bonfim

Uma multidão percorreu o trajeto entre a Igreja da Conceição da Praia e a Colina Sagrada, nesta quinta-feira (11) em Salvador, como demonstração de fé ao Senhor do Bonfim. Marcando presença nesta que é uma das maiores manifestações populares da Bahia, a AMPEB levou seus associados, pela primeira vez em seus 64 anos de história, para a Lavagem do Bonfim. Uma charanga acompanhou o grupo, deixando o clima ainda mais festivo.

A promotora de Justiça Laís Teles contou que sempre participa da Lavagem do Bonfim, mas decidiu acompanhar a estreia da AMPEB no evento. “Achei maravilhoso! Conseguiu integrar os membros, estava tudo extremamente organizado e acredito que a associação deve participar todos os anos desta celebração”, afirmou a associada.

O presidente da AMPEB, Marcelo Miranda, comemorou a enorme adesão dos associados e agradeceu a Senhor do Bonfim, à Santa Dulce dos Pobres e a todos os promotores e procuradores de Justiça que fizeram a caminhada de, aproximadamente, 8 km ao lado da associação.

Todas as Notícias

AGO - (HOJE) 04/03/2022 - PARTICIPE AGORA!