Ex-Presidente

18 de fevereiro de 1997 - 16:12

Sara Mandra Rusciolelli

No dia 02 de maio de 1997, a partir das 09h, foi instalada a comissão receptora e apuradora de votos para a eleição da Diretoria Executiva, Conselho Consultivo e Conselho Fiscal da Ampeb para o biênio 1997/1999.

O edital de convocação, datado de 10 de março de 1997, foi publicado em 12/03/1997, no jornal Bahia Hoje. A Comissão Eleitoral foi formada pelos seguintes associados: Hermenegildo Virgílio de Queiroz, Luiz Augusto de Santana e Antônio Sérgio dos Anjos Mendes (secretário).

Após finalizado o horário para votação, a urna foi aberta pela comissão, que contabilizou 452 votos de um total de 483 associados eleitores. Deste total de votos, houve três em branco e quatro nulos.

A Chapa 01, cujo candidato à Presidência era o associado Wellington Cesar e Silva, obteve 36 votos. A chapa comandada por Valdir Caires Mendes totalizou 146 votos. A Chapa 03, de Sara Mandra Rusciolelli de Souza, foi a mais votada com 263 votos.

A solenidade de posse da nova composição eleita foi realizada no dia 06 de junho de 1997, no auditório da Procuradoria Geral de Justiça, situada na Avenida Joana Angélica, em Nazaré.

Diretoria Executiva

Presidente – Sara Mandra Rusciolelli de Souza

Vice-presidente – Nivaldo dos Santos Aquino

Diretora Secretária – Regina Maria da Silva Carrilho

Diretor Administrativo – Marco Antônio Chaves dos Santos

Diretor Financeiro – Airton Juarez Chastinet Mascarenhas

Diretor Cultural – Waldemir Leão Júnior

Diretor Social – Jânio Peregrino Braga

Conselho Consultivo: Arnaldo Augusto G. Novis, Zurval Gonçalves Ferreira, Silvana Oliveira Almeida, Cláudia Maria S. Paranhos.

Conselho Fiscal: Oldemar de Azevedo Campelo, Rita Maria S. Rodrigues, Antônio Maurício Magnavita. Suplentes: Wilebaldo Magalhães Setúbal Filho, Edmundo Reis Silva Filho, Tereza Jozilda de Carvalho.

Todos os Ex-Presidentes

AGO - (HOJE) 04/03/2022 - PARTICIPE AGORA!