Notícia

2 de junho de 2022 - 08:00 - Em destaque Outras Notícias

Evento acadêmico sobre Reforma da Previdência reúne mais de 200 participantes em Salvador

Divulgação

Mais de 200 pessoas acompanharam o seminário “Reforma da Previdência nos estados e municípios”, na terça-feira (31), em Salvador. O evento acadêmico abordou, como o próprio nome já adianta, temas relacionados à previdência própria dos agentes públicos, à previdência complementar, benefício especial e às simetrias na disciplina da previdência dos estados e municípios.

Na avaliação do coordenador científico do seminário e presidente do Instituto Brasileiro de Direito Público, Paulo Modesto, o resultado foi muito positivo, pois reuniu autoridades e estudiosos para debater um tema de extrema relevância, que afeta a vida de milhares de agentes públicos.

Divulgação

O evento contou com a participação do coletivo Carreiras de Estado Organizadas (CEO), composto por promotores e procuradores de Justiça, defensores públicos, magistrados, auditores fiscais, procuradores do Estado e especialistas em Políticas Públicas e Gestão Governamental.

O presidente da Ampeb, Adriano Assis, esteve na mesa de abertura do seminário. Dentre os palestrantes, estiveram a ministra do Supremo Tribunal Federal (STF) Carmén Lúcia, e o do ex-presidente da Corte Carlos Ayres Britto, que participaram ao vivo de Brasília.

Todas as Notícias

AGO - (HOJE) 04/03/2022 - PARTICIPE AGORA!