Notícia

7 de novembro de 2022 - 11:48 - Em destaque Outras Notícias

Etapa Verão do Circuito das Estações contará com competidores da AMPEB

Divulgação

Em mais uma iniciativa para incentivar a prática esportiva e momentos de integração entre seus associados, a AMPEB levará seus sócios e dependentes para a corrida de rua “Circuito das Estações – etapa Verão”, que será realizada no dia 18 de dezembro (domingo), em Salvador. A competição terá os percursos de 5 km e 10 km e ocorrerá na Praça de Piatã, com largada marcada para as 6h30.

Para participar, os associados só precisam responder, até o dia 25 de novembro, à enquete que estará disponível no site e no aplicativo da AMPEB. Entre as opções de resposta, haverá a alternativa em que o sócio escolherá se levará um dependente.

Cada sócio poderá indicar um dependente legal cadastrado na associação (cônjuge/companheiro; pessoa sob a guarda judicial, tutela ou curatela; filho ou enteado solteiro menor de 18 anos; filho ou enteado solteiro menor de 24 anos, se estudante universitário ou cursando escola técnica, comprovada a dependência econômica) para competir no evento. A participação do dependente está condicionada à participação do associado.

Após responder afirmativamente à enquete e finalizar o processo, o Serviço Social da AMPEB entrará em contato com os associados inscritos. O kit custeado pela associação é composto por camiseta ProRun Seamless Techonology, ultra bag, bandana e medalha (pós-corrida). Haverá troféus para os três primeiros colocados, nas categorias feminina e masculina, para todas as distâncias disputadas.

A AMPEB montará uma tenda para seus associados fazerem alongamento antes da corrida e receberem massagem relaxante de fisioterapeutas após as provas. A associação também oferecerá lanches, como frutas, sanduíche natural, isotônico e suco para repor as energias dos competidores.

Saiba mais sobre o evento no site da competição: https://www.circuitodasestacoes.com.br/salvador/verao/

Todas as Notícias

AGO - (HOJE) 04/03/2022 - PARTICIPE AGORA!