Notícia

20 de junho de 2019 - 18:01 - Em destaque Notícias

Equipe da Ampeb estreia no XVIII Torneio Nacional de Futebol

O time da Ampeb estreou, na tarde desta quinta-feira (20/06), no XVIII Torneio Nacional de Futebol Society do Ministério Público, que está ocorrendo na cidade de São Luís, no Maranhão. Ao todo, 24 delegações foram inscritas, com 636 atletas, que formam 53 equipes nas 4 categorias da competição.

O primeiro jogo da Ampeb foi contra o Distrito Federal, que acabou empatado com dois gols para cada lado, com Bruno Gontijo marcando os dois de nossa entidade. O time da Bahia disputa o torneio na categoria Força Livre.

Amanhã (21/06), tem mais duas disputas. A Ampeb vai enfrentar o Ministério Público Federal, às 8h30. No período da tarde o confronto é com o Paraná, às 15h30.

Fazem parte da equipe da Ampeb o presidente da entidade de classe, Adriano Assis, Paulo César de Azevedo, diretor de esportes da Associação, Bruno Gontijo Araújo Teixeira, Carlos Augusto Machado de Brito, Gustavo Fonseca, Lucas da Silva Santana, Márcio Bellazzi de Oliveira, Paulo Marcelo de Santana Costa, Pedro Ivo de Sousa (presidente da Associação do MP do Espírito Santo), e Victor Freitas Leite Barros.

Todas as Notícias

AGO - (HOJE) 04/03/2022 - PARTICIPE AGORA!