Notícia

15 de abril de 2021 - 14:04 - Notícias

ELEIÇÕES 2021- Comissão Eleitoral defere registro da chapa comandada pelo atual presidente da Ampeb

A Comissão Eleitoral da eleição para os cargos da Diretoria Executiva, Conselho Consultivo e Conselho Fiscal da Ampeb, relativos ao biênio 2021/2023, deferiu, nesta quinta-feira (15), o registro de candidatura da chapa do promotor de Justiça e atual presidente da entidade classista, Adriano Marcus Brito de Assis. Veja aqui o deferimento.

Formada pelos associados José Jorge Meireles Freitas, Joana Pedreira Philigret Baptista e Cíntia Campos da Silva, sendo suplente a associada Adriana Imbassahy Guimarães Moreira Lagrota, a comissão informou que não vislumbrou óbice de elegibilidade dos postulantes aos cargos.  A votação será realizada no dia 14/05, das 9h às 17h, de forma digital. O edital de convocação da assembleia foi publicado no Diário de Justiça Eletrônico no dia 15/03 deste ano.

Veja abaixo a chapa inscrita:

Diretoria Executiva

  1. Adriano Marcus Brito de Assis (Presidente) – Promotor de Justiça da Capital
  2. Marcelo Moreira Miranda (Vice-presidente) – Promotor de Justiça da Capital
  3. Thomas Brito (Secretário-geral) – Promotor de Justiça de Ilhéus
  4. Lucy Mary Freitas Conceição Thomas (Diretora Administrativa) – Procuradora de Justiça
  5. Márcia Munique Andrade de Oliveira (Diretora Financeira) – Promotora de Justiça de Itaparica
  6. Renata Costa Bandeira Lopes (Diretora sociocultural) – Promotor de Justiça da Capital
  7. Paulo César de Azevedo (Diretor de Esportes) – Promotor de Justiça de Santo Amaro
  8. Célia Oliveira Boaventura (Diretora de Aposentados e Pensionistas) – Promotor de Justiça aposentada
  9. Audo da Silva Rodrigues (Diretor Jurídico e de Prerrogativas Institucionais) – Promotor de Justiça de Feira de Santana.

Conselho Consultivo: Leandro Ribeiro de Mattos Oliveira (Promotor de Justiça de Nazaré); André Luís Silva Fetal (Promotor de Justiça de Barreiras); Beneval Santos Mutin (Promotor de Justiça de Vitória da Conquista); Anna Karina Omena Vasconcellos Senna (Promotora de Justiça de Catu).

Conselho Fiscal: Rui Gomes Sanches Júnior (Promotor de Justiça de Senhor do Bonfim); Daniel de Souza Oliveira Neto (Procurador de Justiça); Clarissa Diniz Guerra de Andrade Sena (Promotora de Justiça de Candeias); Renata Barros Dacach Assis (Promotora de Justiça da Capital); Saulo Rezende Moreira (Promotor de Justiça de Inhambupe); Andréa Lemos Fontoura (Promotora de Justiça de Mata de São João).

Todas as Notícias

AGO - (HOJE) 04/03/2022 - PARTICIPE AGORA!