No dia 14 de maio, das 9h às 17h, ocorrerá a realização e apuração das eleições para os cargos da Diretoria Executiva, Conselho Consultivo e Conselho Fiscal, relativas ao biênio 2021/2023 da Ameb. Neste ano, os associados poderão votar virtualmente, sendo necessário ter seu cadastro (e-mail, telefone, demais dados) atualizado até o dia 04 de maio.
Veja como é fácil! Passo a passo para votar virtualmente:
1) Os associados precisarão atualizar seu endereço de e-mail, telefone e demais dados cadastrados na Ampeb, até dia 04 de maio;
2) A empresa irá enviar e-mail e mensagem ao celular (SMS) a todos os integrantes da lista de votantes com informações sobre os procedimentos do processo de votação e informando também a senha de acesso;
3) No dia 14/05, a partir das 9h, o associado entrará na página da eleição com seu login (seu CPF) e a senha enviada pela empresa;
4) Em seguida, vai escolher a diretoria e integrantes dos conselhos fiscal e consultivo.
É importante destacar que, em decorrência das restrições impostas pela pandemia da Covid-19 e para garantir a segurança dos associados e estafe da Ampeb, o voto presencial na sede só será possível em situação excepcionalíssima, através de drive-thru. Os casos específicos de votos por carta estão descritos no estatuto.