Notícia

22 de abril de 2021 - 17:13 - Em destaque Notícias

Eleições 2021 – Ampeb envia correspondências aos associados residentes no interior

A Comissão Eleitoral encaminhou, nesta quinta-feira (22/04), toda a correspondência necessária para a realização do voto por carta. É importante destacar que este tipo de voto só é permitido aos associados residentes fora da capital.

✅ Além disso, nesta eleição, é possível votar virtualmente, sem sair de casa e de maneira muito mais fácil. Assim, o voto virtual será a modalidade mais segura e eficaz, especialmente, em temos de pandemia da Covid-19.

A votação, para os cargos da Diretoria Executiva, Conselho Consultivo e Conselho Fiscal da Ampeb, relativos ao biênio 2021/2023, será no dia 14 de maio, das 9h às 17h. As cartas só serão aceitas se chegarem até às 17h, do dia da eleição.

⚠️ ATENÇÃO ⚠️

📌 Voto virtual – Para esta modalidade de voto, a Ampeb contratou uma empresa com mais de 20 anos de experiência na área, a Incorp Technology. A realização da próxima eleição será via internet, mediante a utilização do sistema ELEIÇÃONET®, em servidor exclusivo para administração da votação, apuração e todas as demais rotinas pertinentes ao pleito.

✅ A votação é totalmente segura e sigilosa, de fácil acesso a todos os associados. Há a utilização de criptografia apropriada e não é possível identificar o voto do eleitor, pois o EleiçãoNet® não registra a data e hora que o eleitor votou, nem a ordem de votação entre eles.

Todas as Notícias

AGO - (HOJE) 04/03/2022 - PARTICIPE AGORA!