AMPEB AMPEB

Notícias

22/04/2019 11:49 Notícias

ELEIÇÕES 2019 – Ato do MP-BA autoriza membros a participarem da eleição de nova diretoria da Ampeb

COMPARTILHE:

Foi publicado no Diário Oficial pela Procuradoria Geral de Justiça do Ministério Público do Estado da Bahia, em 12/04, o Ato Nº 177/2019, que autoriza membros associados da Associação do Ministério Público do Estado da Bahia – AMPEB, a se ausentarem de suas funções no dia 03/05/2019, para participar de eleição que decidirá a composição da nova diretoria da entidade representativa da classe, a ser realizada das 8 às 17 horas.

Veja abaixo o ato:

ATO Nº 177/2019

 

A PROCURADORA-GERAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DA BAHIA, no uso de suas atribuições legais, na forma que lhe confere o art. 15, inciso XXXIX, da Lei Complementar nº 11/96, e tendo em vista o quanto se comprova no expediente protocolizado sob nº 003.0.7794/2019, resolve autorizar os membros do Ministério Público, afiliados da Associação do Ministério Público do Estado da Bahia – AMPEB, a se ausentarem de suas funções no dia 03/05/2019, para participarem de eleição que decidirá a composição da nova diretoria da entidade representativa da classe, a ser realizada das 8 às 17 horas, na sede da AMPEB, localizada na Rua Boulevard América, nº 59, Nazaré, nesta Capital.

Ministério Público do Estado da Bahia Associação Nacional dos Membros do Ministério Público Conselho Nacional do Ministério Público