6 de janeiro de 2019 - 09:12 - Notícias

É AMANHÃ (07/01) – Ampeb convoca associados para Assembleia Geral Extraordinária sobre aumento da alíquota de contribuição para 14%

Por meio do edital nº 008/2018, a Ampeb convoca seus associados para a Assembleia Geral Extraordinária (AGO), a ser realizada nesta segunda-feira, dia 07/01/2019, às 13h30, para discussão e deliberação sobre o aumento da alíquota de contribuição ao RPPS para 14% e para discussão sobre outros aspectos do RPPS.

Os associados que não estiverem presentes poderão acompanhar a Assembleia pelo site da Ampeb (www.ampeb.org.br/assembleiageral ) que transmitirá, ao vivo, a sessão. O acompanhamento da sessão também poderá ser feito pelo aplicativo da Ampeb.

É permitida a participação não presencial dos associados, conforme prevê o Estatuto da Ampeb, através de envio de mensagem para o e-mail assembleiageral@ampeb.org.br declarando o acompanhamento da transmissão do ato, inclusive para fins de aferição de quórum.

Os associados poderão enviar seus votos sobre as matérias em deliberação, endereçando-os para este mesmo e-mail de inscrição ou respondendo às enquetes do site ou aplicativo.

Veja aqui o edital de convocação.

Todas as Notícias

AGO - (HOJE) 04/03/2022 - PARTICIPE AGORA!