O presidente e diretores da Ampeb se reuniram virtualmente semana passada, no dia 26/08, para tratar de assuntos administrativos e acompanhamento das questões jurídicas de interesse da classe no Poder Judiciário e no Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP).
Além disso, a Diretoria deliberou por realizar, virtualmente, Assembleia Geral Extraordinária (AGE), não ocorrida no primeiro semestre deste ano em virtude da pandemia, sobre a situação da sede social da entidade classista.
Assim, a Ampeb submeterá à classe os números alusivos ao custeio e utilização do Sítio São Paulo e consultará os associados sobre o destino que desejam dar a esse patrimônio associativo, o que inclui a sua manutenção ou alienação. Antes da AGE, o tema será objeto de consulta ao Conselho Consultivo. A AGE terá lugar em outubro próximo.
Participaram da reunião Adriano Assis, presidente, Audo Rodrigues, secretário-geral, e os diretores Lucy Mary Thomas (administrativa), Márcia Munique Oliveira (financeira), Rita Márcia Leite (sociocultural) e o diretor de esportes, Paulo Cesar Azevedo.