O presidente e o vice-presidente da Ampeb, Alexandre Soares Cruz e Fernando Mário Lins Soares, respectivamente, participaram na tarde desta quinta-feira, 19, de uma reunião com promotores criminais, no Fórum Criminal de Sussuarana. O plantão do Ministério Público e a recente implantação da Central de Flagrantes foram alguns dos itens pontuados no encontro com os associados.
Sobre o plantão, Cruz aproveitou a oportunidade para tirar algumas dúvidas dos promotores e convidá-los para participar da Assembleia Geral Extraordinária que será realizada no próximo dia 30, no auditório da sede do Ministério Público, em Nazaré. A audiência deliberará sobre o anteprojeto de instrução normativa para a disciplina do plantão do Ministério Público na capital e no interior do estado. O texto foi elaborado pela comissão instituída pela Ampeb e será mais uma vez submetido à aprovação da classe.
“Esse encontro denota o desejo da Ampeb de aproximar a gestão dos associados, conhecendo melhor seus interesses, suas dificuldades, seu ambiente de trabalho”, explicou Cruz sobre a importância e motivação da reunião.