A diretoria da Ampeb realizou reunião, nesta sexta-feira (02/10), para tratar sobre a Assembleia Geral Extraordinária, que pretende discutir com os associados o futuro da sede social da entidade. No encontro, ficou definido para o dia 30 de outubro, às 9h, a realização da AGE sobre o Sítio de São Paulo. A diretoria da Ampeb realizou reunião, nesta sexta-feira (02/10), para tratar sobre a Assembleia Geral Extraordinária, que pretende discutir com os associados o futuro da sede social da entidade. No encontro, ficou definido para o dia 30 de outubro, às 9h, a realização da AGE sobre o Sítio de São Paulo.
Os diretores irão convocar o Conselho Consultivo da entidade para apresentação dos números referentes à manutenção do clube, em data anterior à assembleia. Também serão apresentados os dados atinentes a utilização e custeio do sítio para discussão posterior com os associados.
Na reunião, decidiu-se ainda pela transferência da data da celebração de fim de ano para o ano de 2020. A previsão é que a festa aconteça no dia 10/12/2021.
Outro tema tratado foi a elaboração, já em curso, do manual de processos da Ampeb. Este manual condensará todas as informações alusivas aos valores, missão e princípios da organização, seus cargos e atribuições e todos os processos relativos a cada uma das pastas (administrativo, financeiro, social, comunicação, recepção etc), assim como à diretoria, de modo a orientar as gestões da entidade. A previsão é que o material seja apresentado até o fim deste ano pela diretoria.
Os presentes discutiram sobre a realização das próximas reuniões com as regionais do MP-BA. Em função do período eleitoral e com o objetivo de não assoberbar os associados, deliberou-se por retomar essas atividades após o pleito municipal de novembro.
Participaram da reunião o presidente da Ampeb, Adriano Assis, o secretário-geral, Audo Rodrigues, a diretora financeira, Márcia Munique, a administrativa, Lucy Mary Thomas, a sociocultural, Rita Márcia Leite, e o diretor de esportes, Paulo César Azevedo.