Notícia

15 de junho de 2022 - 08:35 - Em destaque Outras Notícias

Diretor Jurídico e advogado da Ampeb acompanham sessão do CNMP em Brasília

O diretor Jurídico e de Prerrogativas Institucionais da Ampeb, Audo Rodrigues, e o advogado da associação Manoel Pinto acompanharam, nesta terça-feira (14), a sessão ordinária do CNMP, em Brasília. Na pauta, foram abordados processos de interesses de associados e de toda a classe do Ministério Público baiano.

Os representantes da associação também participaram de reuniões com conselheiros do CNMP sobre assuntos relacionados à atuação dos membros no Estado da Bahia.

O diretor Jurídico explicou que a Ampeb tem atuado, entre diversas frentes, para preservar as garantias para o livre exercício das funções, de forma independente e em prol da sociedade, a destinatária dos serviços realizados pelo Ministério Público.

Sessão do CSMP

De forma virtual, o presidente da entidade de classe, Adriano Assis, participou da sessão do Conselho Superior do Ministério Público da Bahia, nesta terça-feira (14). Na oportunidade, foram avaliadas promoções e remoções pelo critério de merecimento, designações de promotorias para os promotores substitutos e inquéritos civis, entre outros assuntos.

Todas as Notícias

AGO - (HOJE) 04/03/2022 - PARTICIPE AGORA!