Notícia

17 de outubro de 2022 - 13:00 - Em destaque Notícias

Dia das Crianças da AMPEB proporciona diversão para toda a família

Um festival de cores, de brincadeiras e de sabores. Assim foi o Dia das Crianças da AMPEB, festa realizada neste domingo (16) no Brinkaê Buffet Infantil, em Salvador. Enquanto os pequenos se divertiam nos diversos espaços da festa, os mais grandinhos aproveitavam o dia de folga para rever os colegas de Ministério Público e confraternizar ao lado da família.

Na avaliação da promotora de Justiça Aurivana Braga, o evento foi fantástico e aprovado também por sua sobrinha Bruna, de 5 anos. “Eu, sempre que posso, prestigio os eventos da AMPEB porque eu acho que a nossa associação, além do trabalho que tem que fazer buscando as nossas prerrogativas, os nossos direitos na área profissional, deve investir também no aspecto social, até porque não vivemos somente de trabalho. Então, esses encontros são a oportunidade que temos de ficar mais próximos dos colegas, de compartilhar esses momentos com a família, de viver um pouquinho desse nosso mundo extratrabalho”, afirmou Aurivana.

O promotor de Justiça Ernesto Cabral, que participou do evento ao lado da filha Cecília Maria, de 5 anos, do filho Caetano, de 2 anos, e da esposa Tamara Cabral, achou maravilhoso o espaço escolhido pela associação para a realização da festa e defendeu que a iniciativa se torne uma das tradições da entidade, pois é uma oportunidade para “brincar com as crianças e com os colegas do Ministério Público (risos)”.

Filho do promotor de Justiça Felipe Otaviano Ranauro, Arthur, de 11 anos, resumiu o que achou do evento feito especialmente para ele e para as crianças dependentes dos associados: “a festa tá boa”. Ele brincou na tirolesa, fez escalada, aproveitou a piscina de bolinha e, entre uma aventura e outra, conseguiu parar um segundo para dar entrevista.

Além dos pais, Hellen Martins Ranauro e Felipe Otaviano Ranauro, Arthur estava acompanhado dos irmãos Gustavo, de 4 anos, e Peter, 2 anos. “Evento muito divertido para as crianças, o espaço bem interessante, tem diversas atividades para diversas faixas etárias e as crianças podem brincar, socializar com outras crianças. É um encontro bem familiar”, opinou a mamãe Hellen.

O presidente da AMPEB, Adriano Assis, explicou que o objetivo da festa é fazer com que os filhos dos associados se conheçam, firmem laços, e que os associados se encontrem em um ambiente leve e alegre, especialmente neste momento pós-pandemia. “Uma importante missão da AMPEB é proporcionar a integração, o congraçamento, a aproximação dos associados. No Dia das Crianças, conseguimos estender isso aos seus dependentes, esposas, maridos, filhos e netos, fazendo da AMPEB essa grande família que é”, resumiu Assis.

Fotos: Humberto Filho

Todas as Notícias

AGO - (HOJE) 04/03/2022 - PARTICIPE AGORA!