Notícia

7 de março de 2022 - 09:50 - Em destaque Notícias

Contas e planos com metas da Ampeb são aprovados em AGO

Os associados da Ampeb aprovaram os balanços financeiros da Diretoria e os planos e metas da entidade para o ano de 2022, em Assembleia Geral Ordinária (AGO) na última sexta-feira (4). O evento ocorreu de forma virtual e os participantes se manifestaram através do aplicativo da associação, do email assembleiageral@ampeb.org.br e da sala do Zoom.

Durante a AGO, o secretário-geral da Ampeb, Thomas Brito, apresentou o parecer do Conselho Fiscal sobre o exercício financeiro da entidade em 2021, demonstrativos mensais e um relatório de atividades da Diretoria.

O presidente da Ampeb, Adriano Assis, destacou os compromissos para o ano de 2022 e adiantou que o foco da entidade é na questão vencimental, em lutar para que haja o incremento nos auxílios e outras vantagens, além das questões dependentes de Brasília.

Assis citou que a entidade está preparando algumas novidades para seus associados, como um torneio de beach tennis que será realizado em parceria com outros dois estados e três cursos virtuais de Filosofia, História e Literatura, além de um projeto sobre Finanças.

“Avançamos em 2021 para incrementar eficiência em nossa entidade e no controle de gastos. Investimos em gestão administrativa e patrimonial. Todos os bens e seguros da Ampeb estão registrados em sistema. Tudo é feito com contrato, prazo, multa, definição de obrigações. Contratamos uma consultoria e vamos implementar melhorias ao longo do ano para atender melhor os nossos associados. Nosso compromisso é defender a nossa instituição e engrandecê-la, sempre utilizando uma estratégia de muita discrição e focados nos melhores resultados”, resumiu o presidente da Ampeb.

 

Todas as Notícias

AGO - (HOJE) 04/03/2022 - PARTICIPE AGORA!