Notícia

17 de maio de 2022 - 08:55 - Em destaque Notícias

Consultoria propõe aperfeiçoamento para a gestão da Ampeb

Funcionários e membros da Diretoria da Ampeb participaram de um encontro com especialistas da DNZ Consultoria Empresarial, na sede da associação, localizada no bairro de Nazaré, em Salvador. A consultoria foi contratada para analisar a instituição e implementar processos que modernizem e otimizem o seu funcionamento.

Os consultores Cleisse Mello e Sérgio Coelho utilizaram dinâmicas para explicar as mudanças que surgirão com os novos processos e fluxos de trabalho e com as atualizações de sistemas internos. Os consultores destacaram o quanto o comprometimento de cada funcionário e diretor será essencial para que as modificações propostas sejam implementadas e o trabalho seja aprimorado.

De acordo com a diretora administrativa da associação, Lucy Mary Freitas, os objetivos da iniciativa são assessorar a Diretoria e fazer com que a Ampeb tenha uma gestão interna cada vez mais eficiente, permitindo que ela lide, com maior desenvoltura, com as mais diversas temáticas institucionais que implicam a carreira, local e nacionalmente.

Todas as Notícias

AGO - (HOJE) 04/03/2022 - PARTICIPE AGORA!