Notícia

12 de agosto de 2019 - 13:01 - Notícias

CONGRESSO NACIONAL: Veja os ganhadores das três inscrições para o evento

A Ampeb realizou o sorteio de três inscrições para o 23º Congresso Nacional do Ministério Público entre os associados que manifestarem interesse por meio de enquete.

Os ganhadores foram: Vera Leilane Mota Alves de Souza; Aurivana Curvelo de Jesus Braga e Fernando Lucas Carvalho Villar de Souza.

A Ampeb também sorteou seis suplentes. Veja quem são: 1) Andrea Ariadna Santos Correia; 2) Waldemir Leão da Silva; 3) Rodolfo Ribeiro De La Fuente; 4) Sheilla Maria da Graça Coitinho das Neves, 5) Nadja Brito Bastos e 6) Luciana Isabella Moreira.

Os associados ganhadores têm até o dia 14/08 para confirmar a participação no referido congresso

O Congresso: O 23º Congresso Nacional do Ministério Público ocorrerá no Centro de Convenções de Goiânia, Goiás. Com o tema “Ministério Público e a defesa dos direitos fundamentais: foco na efetividade”, o congresso é promovido pela CONAMP e pela Associação Goiana do Ministério Público (AGMP) e tem como público alvo membros do Ministério Público de todo o País. O objetivo do evento é promover a discussão de questões jurídicas, econômicas e sociais afetas à atuação do Ministério Público e de interesse da sociedade brasileira.

Todas as Notícias

AGO - (HOJE) 04/03/2022 - PARTICIPE AGORA!