Notícia

27 de maio de 2022 - 15:53 - Outras Notícias

Confira o resultado do sorteio de ingressos para seminário sobre Reforma da Previdência

Divulgação

As associadas Ana Paula Canna Brasil Motta e Sheila Santos de Almeida Costa foram as ganhadoras do sorteio da Ampeb e poderão acompanhar o seminário “Reforma da Previdência nos estados e municípios”, que ocorrerá na próxima terça-feira (31), no Wish Hotel da Bahia, em Salvador. Nove pessoas responderam à enquete disponibilizada no site e aplicativo da associação e concorreram aos dois ingressos.

O site utilizado para o sorteio foi o Sorteio Go e o link do resultado pode ser conferido em https://www.sorteiogo.com/pt/r/L6opJ6 .

O seminário reunirá especialistas para debater as últimas reformas previdenciárias que atingiram os agentes públicos em todo o Brasil. Na oportunidade, serão analisados questionamentos judiciais, lacunas normativas, atos de regulamentação e execução realizados nos regimes próprios de previdência e na previdência complementar. Também serão abordados os impactos nos benefícios previdenciários dos funcionários públicos e as perspectivas de ajustes adicionais nos próximos anos.

Na programação, estão confirmados nomes como os da ministra do Supremo Tribunal Federal (STF) Carmén Lúcia, e o do ex-presidente da Corte Carlos Ayres Britto, além do secretário de Administração do Estado da Bahia, Edelvino Góes, do presidente da Ampeb, Adriano Assis, e do procurador federal na Procuradoria-Geral do INSS em Brasília (DF) Frederico Amado, entre outros palestrantes.

Divulgação


Todas as Notícias

AGO - (HOJE) 04/03/2022 - PARTICIPE AGORA!