Foi realizada, na manhã de quinta-feira (02/07), reunião do coletivo CEO para avaliar os impactos da pandemia nas carreiras dos funcionários públicos estaduais da Bahia. O presidente da Ampeb, Adriano Assis, participou do encontro, que tratou também sobre os processos em curso em torno da reforma da previdência e possibilidade de realização de eventos virtuais com personalidades diversas representativas do setor público.
Foram discutidos ainda os próximos passos da campanha Conexão Solidária, que vem arrecadando doações em prol de instituições carentes. A Ampeb sugeriu que sejam contempladas com as doações duas instituições que atendem idosos: Lar Irmão José, situado em Salvador, e a Associação Casa de Caridade Adolfo Bezerra de Menezes (ACCABEM), localizada em Lauro de Freitas.
Além da Ampeb, o CEO é formado pela Associação das Defensoras e Defensores Públicos da Bahia (ADEP-BA), Associação dos Gestores Governamentais do Estado da Bahia (AGGEB), Associação dos Magistrados da Bahia (AMAB), Associação dos Procuradores do Estado da Bahia (APEB) e Instituto dos Auditores Fiscais do Estado da Bahia (IAF). A campanha é em conjunto também com a Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 5ª Região (AMATRA5), a Associação dos Procuradores do Município de Salvador (APMS) e a Associação Nacional dos Advogados Públicos Federais (ANAFE).