Notícia

9 de abril de 2021 - 14:53 - Em destaque Notícias

BIÊNIO 2021/2023 – Inscrição de chapas para eleição da Ampeb, biênio 2021/2023, será até dia 14/04

A inscrição das chapas para a eleição dos cargos da Diretoria Executiva, Conselho Consultivo e Conselho Fiscal da Ampeb, relativos ao biênio 2021/2023, pode ser feita até o dia 14 de abril, próxima semana. Juntamente com o pedido de inscrição de chapa, deverão ser entregues as respectivas autorizações dos seus integrantes, sob pena de indeferimento.

Deferidas as inscrições, a Comissão Eleitoral, formada pelos associados José Jorge Meireles Freitas, Joana Pedreira Philigret Baptista e Cíntia Campos da Silva, sendo suplente a associada Adriana Imbassahy Guimarães Moreira Lagrota, determinará a publicação das chapas no site da Ampeb.

Cada chapa inscrita terá direito ao envio de uma mala direta física e uma eletrônica em tamanho compatível com a disponibilidade tecnológica da AMPEB, aos sócios titulares, visando à divulgação de seus programas de campanha, correndo apenas as despesas de envelopamento e postagem por conta da entidade de classe.

O material de propaganda deverá ser entregue, na Secretaria da AMPEB, até 15 (quinze) dias antes da data marcada para a realização das eleições, ficando a entidade desobrigada do envio de tal correspondência e/ou arquivos digitais no caso de desobediência desse prazo.

A votação será realizada no dia 14/05, das 9h às 17h, de forma digital. O edital de convocação da assembleia foi publicado no Diário de Justiça Eletrônico no dia 15/03 deste ano. Veja o regulamento, a convocação e o calendário da eleição da Ampeb: clique aqui!

Todas as Notícias

AGO - (HOJE) 04/03/2022 - PARTICIPE AGORA!