O associado Luis Felipe Castro, titular da 2ª Promotoria de Justiça de São Francisco do Conde, competindo na categoria principal, foi o grande vencedor do II Torneio Nacional de Tênis do Ministério Público, realizado no último final de semana em Natal (RN). Com 12 atletas de diversos estados competindo nessa categoria, Castro enfrentou cinco deles nos dois dias de prova.
“Fiquei bastante feliz com o resultado. O foco principal desses torneios é o congraçamento entre colegas de diferentes estados, fortalecendo a união entre promotores de Justiça. Isso é, de fato, o que mais nos preenche durante o evento. Vencer é um ‘plus’ que traz uma sensação ainda mais especial, já que todos que participam naturalmente querem ganhar”, destacou o associado.
Segundo ele, o apoio da AMPEB foi determinante tanto para viabilizar sua participação quanto durante a competição. “Primeiramente, soube da realização do evento por meio do nosso diretor de Esportes, Victor Barros. Com o suporte dele e da equipe da AMPEB, tive minha inscrição realizada e recebi todas as informações necessárias sobre o campeonato. Além disso, durante os dias de jogos, contei com a valiosa companhia e o apoio integral do nosso presidente, Lucas Santana, a quem registro meu especial agradecimento”, afirmou.
O presidente da AMPEB, Lucas Santana, celebrou a conquista e reforçou os agradecimentos à organização: “Gostaria de parabenizar e agradecer ao presidente da CONAMP, Tarcísio Bonfim, e ao presidente da AMPERN, Clayton Barreto, pela realização deste evento fantástico. A organização impecável e a energia contagiante desta linda cidade tornaram a experiência ainda mais especial. E, para coroar tudo isso, tivemos a alegria da merecida vitória do nosso associado Luis Felipe. Parabéns pela conquista e por representar tão bem a nossa instituição!”.
Fotos: Divulgação AMPERN