Notícia

28 de maio de 2021 - 16:17 - Em destaque Notícias

Associados renovam autorização para pedido de alienação do Sítio São Paulo, em AGE desta sexta (28)

A Ampeb promoveu, na manhã desta sexta-feira (28), uma Assembleia Geral Extraordinária (AGE) para apresentação de pedido de renovação da autorização de alienação do Sítio São Paulo, conforme proposta aprovada na AGE realizada em 20 de novembro de 2020. Por maioria simples, com 73 votos a favor e apenas um contrário, a autorização foi renovada pelos associados durante o evento, realizado de forma virtual por conta da pandemia da COVID-19.

Inicialmente, o presidente da Ampeb, Adriano Assis, fez a abertura do evento convocando os associados. Após atingido o quórum, o secretário-geral da Ampeb, Audo Rodrigues, leu a pauta da assembleia explicando o objeto de discussão.

Em seguida, Assis relembrou o teor da AGE, ocorrida em 20/11, quando os associados aprovaram a proposta da diretoria de autorização de alienação do Sítio São Paulo, com posterior aquisição de nova área para congregar sedes administrativa e social. Além disso, explicou detalhadamente as negociações em curso com interessados no imóvel, uma delas bastante avançada. Também informou que a diretoria está procurando terreno para a construção da nova sede da Ampeb, que contemple o que foi deliberado na assembleia anterior.

Diversos integrantes da diretoria antiga e da que será empossada no dia 11 de junho participaram da AGE.

Todas as Notícias

AGO - (HOJE) 04/03/2022 - PARTICIPE AGORA!