Notícia

30 de janeiro de 2014 - 14:09 - Notícias

Associados poderão participar da assembleia através da Internet – saiba como

Saiba como acompanhar e registrar sua participação de forma não presencial

Pela primeira vez na história da Ampeb, a Assembleia Geral Ordinária da entidade será transmitida ao vivo pela Internet, através do site www.ampeb.org.br, e permitirá a participação não-presencial dos associados.

Isto será possível por conta da transmissão ao  vivo que estará sendo feita, garantindo a contemplação de um dos pontos que foram incluídos no estatuto da Ampeb, por ocasião da reforma do documento. A transmissão será feita em área restrita, só para acesso dos associados através de login e senha, linkando no banner publicado na home da Ampeb (imagem abaixo). Comentários, registro de voto e de presença poderão ser feitos através do e-mail assembleiageral@ampeb.org.br.  Conheça abaixo o passo a passo detalhado para acessar a transmissão ao vivo e participar. A assembleia acontece amanhã, sexta, 31, a partir das 14h, na sede da Ampeb, no Jardim Baiano.

2 – Entre com nome de usuário e senha na área situada no topo superior deste site – lado direito.

3- No campo “Nome de Usuário”, coloque o endereço completo do e-mail cadastrado na Ampeb

4 – No campo “senha” coloque sua senha. Se esqueceu a senha ou não cadastrou ainda, solicite através do 3320-2332 a senha padrão

5- Clique em “Entrar”

6- Clique no banner situado no canto inferior direito do site que tem a imagem identificadora abaixo. (ou c lique aqui e acesse direto a área da transmissão)

aovivo

 

 

 

 

 

7- Pronto. Agora você pode assistir à Assembleia Geral Ordinária ao Vivo!

8- Registre sua presença enviando e-mail para assembleiageral@ampeb.org.br

9-Agora é só aguardar o momento de manifestar sua opinião e de votar.

Todas as Notícias

AGO - (HOJE) 04/03/2022 - PARTICIPE AGORA!