Notícia

3 de agosto de 2011 - 18:06 - Notícias

Assembleia sobre URV foi suspensa

A Ampeb suspendeu a Assembleia Geral Extraordinária Permanente que seria realizada no dia 02 de setembro para tratar da questão da URV. O motivo foi a impossibilidade de o advogado Marco Aurélio Greco apresentar seu parecer na data então agendada.

Segundo a presidente da Ampeb, Norma Cavalcanti, Greco informou que só poderá entregar o parecer no final de setembro, e até meados de outubro, e não no final deste mês, conforme havia solicitado o promotor Paulo Modesto. Além disso, o tributarista alegou que não estava confortável para responder os quesitos de 11 a 14 da consulta, que envolvem matéria processual, sob a alegação de estar afastado do contencioso há muitos anos.

 

“A Ampeb adotará as providências necessárias para obter os devidos esclarecimentos quanto às questões processuais, porventura não respondidas pelo Professor Marco Aurélio”, esclareceu a presidente da Ampeb, em comunicado enviado à classe hoje, quarta, 3, onde destacou que nova data  para a assembleia será divulgada em breve

Todas as Notícias

AGO - (HOJE) 04/03/2022 - PARTICIPE AGORA!